SORRISO

A primeira impressão é realmente a que fica. A estética facial e o sorriso estão intimamente relacionados e estabelecem um padrão de beleza.

Mas quantas pessoas perdem sua naturalidade devido a uma estética dental prejudicada?

O seu sorriso é exclusivo para você e é essencial no relacionamento e na comunicação com as pessoas e também profissionalmente, pois é capaz de abrir várias portas.

CLAREAMENTO DENTAL

Com o passar dos anos, os nossos dentes vão escurecendo e cada vez mais ficamos com aquele sorriso amarelo. Um problema que tem solução. Com o clareamento dental o paciente pode perder o sorriso amarelo recuperando a cor natural dos dentes.

Por quê os dentes escurecem?

Por duas causas principais: manchas extrínsicas, derivadas de substâncias ou alimentos que coram a superfície dos dentes, e manchas intrínsecas localizada no interior da estrutura do dente (esmalte e dentina) originadas durante a formação dos dentes.

Como funciona o clareamento dental?

As moléculas dos géis oxidantes (liberadores de oxigênio) penetram na intimidade do esmalte e da dentina, liberando oxigênio que, por sua vez, "quebra" as moléculas dos pigmentos causadores das manchas.

O clareamento dental altera as restaurações já existentes?

Não, as restaurações ficam inalteradas, o mesmo ocorre com trabalhos protéticos, como coroas por exemplo. Por este motivo, após o clareamento dental, caso existam restaurações ou próteses nos dentes anteriores ou visíveis ao sorrir, deverão ser trocadas por seu dentista, uma vez que o clareamento dental não clareia restaurações ou próteses.

Quais as contra-indicações do clareamento dental?

O clareamento dental é contra-indicado para mulheres grávidas ou em período de lactação (que estejam amamentando), contra-indicado também para pessoas alérgicas a água oxigenada (peróxido de hidrogênio) e é contra-indicado para pessoas fumantes, a menos que se obstenham do fumo durante o clareamento dental.

endodontia


Rua Rubem Souto de Araújo, 40
Jardim Presidente


São Paulo - SP


11 5939 5463